quinta-feira, 30 de junho de 2011

Green Green Grass

Já disse o quanto eu gosto de verde?
Ok, lilás também, mas verde é minha cor preferida.
Há tantos tons e possibilidades, se eu não me controlasse teria apenas roupas e acessórios verdes.
Cor da esperança, das verdeuras, dos olhos bonitos (apesar da minha cor de olhos preferida ser o
azul-escuro-acinzentado - feito olho de bebê quando nasce...), cor de água, cor de selva, de mato de relva, de bandeira, e do lápis de cor preferido durante minha infância: o verde água; ele sempre acabava primeiro que os outros.


Olha ele aí... usava geralmente para fazer as roupinhas das meninas que desenhava...

Na falta de um exemplo melhor... seria este, porém, mais escuro um pouquinho...
Em homenagem ao blog da Bia.... Meu look verde. Eu deveria usar: cinema matinê de domingo.

Nenhum comentário: